Quem Somos

Os cemitérios Parque das Garças e Parque do Grande ABC são grandes empreendimentos destinados ao acolhimento familiar. Altamente especializados no setor, destacamo-nos, não só pelo acolhimento, mas também pela solidez, dinamismo, competência operacional e administrativa. Trabalhamos com seriedade e o mais elevado grau de profissionalismo.

Os projetos arquitetônicos e paisagísticos são cuidadosamente elaborados, todo o processo de construção e ocupação segue rigorosas normas de segurança e comodidade.

Há mais de dez anos de sucesso em seu segmento, seguimos aperfeiçoando-nos e desenvolvendo mais soluções para a proteção e o cuidado familiar.

Missão

Servir. Minorar todos os desdobramentos que a perda traz, humanizando continuamente o relacionamento com nossos clientes, colaboradores, prestadores, meio ambiente e sociedade. Disponibilizando serviços com qualidade, segurança e produtos que supram as necessidades do mercado em todos os níveis.

Visão

Ser uma empresa reconhecida pela sua excelência, comprometimento, disponibilidade e desempenho. Proporcionando à sociedade em todos os níveis, meios de, preventivamente, protegerem seus familiares.